Dados viciados Unimed – Brinde em impressão 3D

Impressão 3D como aliada para criar um brinde inédito

Cliente: Unimed

Data: Fevereiro 2019

Projeto desenvolvido para a Unimed Curitiba. Produzimos dados viciados com um peso extra em uma das faces e curvaturas calculadas, aumentando em 85% as chances de o resultado ser o mesmo: use camisinha. Os dados foram utilizados em uma ação da Unimed, alertando jovens sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

As peças foram produzidas em resina com impressão 3D de alta resolução, seguida de acabamento e pintura.

Clique aqui para assistir ao vídeo da ação.

Criação: Guilherme Rubini e Alexandre Poloni Silveira
Projeto e produção dos dados: Produteca
Agência: Bronx Comunicação
Produtora de video: Destilaria (dir. Rodrigo Cook)
Cliente: Unimed Curitiba

Mais detalhes do projeto

O problema

A empresa tinha a ideia de desenvolver um produto inédito, mas não sabia como viabilizar o projeto. Além disso, havia um prazo curto para lançamento da campanha.

A solução

Depois de muitos testes, desenvolvemos um projeto de design que deu resultado aos dados viciados, criando o efeito que a empresa desejava. O projeto foi realizado dentro do prazo e a tempo do lançamento da campanha.

O projeto em números

  • Chegamos à solução deste projeto em tempo recorde: apenas 1 semana!
Dados viciados Unimed – Brinde em impressão 3D